12 de outubro será comemorado com o Projeto Criança Feliz

Com o objetivo de proporcionar a todas as crianças faxinalenses, um dia diferente, alegre e muito divertido, o Governo Municipal, através a Secretaria de Educação e Cultura, estará realizando o projeto "Criança Feliz", que será desenvolvido no dia 12, segunda-feira, a partir da 13h30min na Praça Municipal Ventura Migliorini.

"O objetivo é proporcionar uma tarde diferente, em comemoração ao Dia da Criança, com atividades complementares, esportivas, recreativas e culturais, premiação de proje-tos que já estão sendo realizados nas escolas e contemplando tudo isso em um dia espe-cial", afirma o Secretário Odymar Bombassaro.

Todas as crianças receberão um kit lanche que contempla cachorro quente, refrigerante e sorvete, conquistados através de parcerias com empresas e entidades municipais. "Com essa parceria de segmentos sociais, nós poderemos proporcionar o divertimento e o lanche no Dia da Criança", comenta Odymar.

Durante toda a tarde acontecem jogos, oficinas de pintura, apresentações artístico-culturais, contação de histórias, tatuagens e atividades diversas. A expectativa é que todas as crianças participem desta grande festa. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o sábado seguinte, dia 17 de outubro.