Festa Junina municipal reuniu centenas de pessoas

A noite da última sexta-feira foi marcada em Faxinal dos Guedes pela Festa Juninal, promovida pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação. Centenas de pessoas foram a Praça Municipal para participar do arraia e contou com apresentações artístico culturais, desenvolvidas pelas escolas e assistência social, além de show com a Banda Lado Avesso.
A festa teve ainda comidas e bebidas típicas, além de decoração e tradicional fogueira. O Prefeito Flávio Boff destacou na oportunidade, a importância de resgatar a cultura, principalmente porque a festa junina era uma tradição no município. “Nós estamos resgatando todas as tradições do município que foram esquecidas. Estamos buscando novamente para proporcionar momentos felizes a toda a comunidade”, destacou.