Faxinal dos Guedes prepara dia especial para as mulheres

Um dia todo especial dedicado às mulheres está sendo preparado pela Secretaria de Assistência Social de Faxinal dos Guedes. O evento que comemora o Dia Internacional da Mulher acontece em 27 de março, no Clube Itagiba, a partir das 13h30. Segundo a Secretária Mônica Vacaro Padovan, a programação conta com tarde dançante, sorteio de brindes e outras atividades, além de palestra com Ainor Lotério.  “A palestra é uma parceria com o Senar e devido a agenda do palestrante tivemos que adiar um pouco a comemoração do Dia da Mulher”, explica Mônica.

A expectativa é que mais de 400 mulheres participem da programação. Haverá ônibus passando pelas comunidades do interior onde houver confirmação. As mulheres devem confirmar presença com a líder da comunidade. Já no centro, a confirmação deve ser feita na Secretaria.

Conforme a Secretária, o objetivo do evento é de comemorar e valoriza as mulheres faxinalenses, que tem desempenhado papel fundamental na sociedade. “Precisamos valorizar as mulheres e comemorar o dia delas, pois são peças fundamentais nas famílias e na nossa sociedade”, destaca.