Convite – apresentação do Projeto de construção do Ginásio do Bairro Rosa

Prefeito municipal de Faxinal do Guedes Edegar Giordani, convida população para participar de apresentação do Projeto de construção do Ginásio do Bairro Rosa

Na próxima quinta feira (18), as 19 horas na escola Alexandre Antoniolli no Bairro Rosa, o prefeito Edegar Giordani juntamente com vice prefeito Genaro, vereadores e comunidade em geral ,fará apresentação do projeto de construção do Centro Poliesportivo da Escola Municipal Alexandre Antoniolli.

Para o prefeito Edegar está será uma obra de grande importância, além de ser um de seus compromissos de campanha, é umareinvindicação feitaa muitos anos, pois irá beneficiar não só aos alunos da escola, como também toda comunidade  do bairro rosa. Os serviços já iniciaram no local da obra.