Faxinal dos Guedes realiza etapa municipal da Conferência de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com Conselho Municipal, promoveram, nesta quinta-feira (8), a etapa municipal da Conferência. O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos. O presidente da Câmara de Vereadores, Jean Kelly Dall'Agnol, que esteve representando também o poder executivo, afirmou que as conferências são importantes para que a sociedade possa participar do debate sobre o setor, além de contribuir com a elaboração do planejamento e das ações voltadas para a área de Assistência Social.

Nas Conferências Municipais são eleitos os delegados, que vão participar das Conferências Estaduais e as decisões tomadas neste evento valerão para os próximos dois anos. O tema das conferências deste ano é “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS”.