Prefeito em exército segue visitas e vistorias a obras do município

Faxinal dos Guedes SC – Em mais uma semana a frente da Administração Municipal, Jean Kelly Dall´Agnol, prefeito em exercício, segue sua rotina de visitas e vistorias nas obras em andamento no município.

Na última sexta-feira (13), o prefeito esteve no Distrito da Barra Grande onde acompanhado pelo vereador Iluir Wilsen (PSD), e pelo representante da empresa Avelino Bragagnolo, Denner Palaoro, conferiram o andamento da construção de 40 casas populares e a pavimentação da estrada principal na Linha Florestal.

Outra importante obra concluída foi a passarela para ciclistas e pedestres que foi concluída entre o Distrito da Barra Grande até a empresa Avelino Braggnolo. “Com a conclusão desta passarela vamos oferecer aos moradores destas comunidades e aos trabalhadores na região mais segurança neste trajeto”, afirmou. Durante esta semana o prefeito em exercício pretende ainda visitar Unidades de Saúde do município, bem como programas desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.