Prefeito Edegar Giordani assina ordem de serviço para início das obras de asfaltamento no distrito de Barra Grande

Os moradores do distrito da barra grande viveram mais um momento histórico na noite desta terça-feira dia 01 de Abril, A assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do distrito. Acompanhado do vice-prefeito Genaro, vereadores, empresários e da comunidade local, o prefeito Edegar assinou o contrato e expediu a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento em 12 ruas da Barra Grande e na Abrasa.

A pavimentação das ruas no distrito era um desejo de toda a comunidade. em seu discurso, o prefeito Edegardestacou a importância desta obra :“Estar aqui para assinar este ordem de serviço é uma forma de reconhecer o potencial econômico e a importância de todas as pessoas que residem e trabalham aqui no distrito. Estou muito feliz por poder compartilhar de mais esta conquista para esta comunidade.”O contrato contempla também a pavimentação de ruas nos Bairros Rosa e São Cristóvão na sede do município. Os Investimentos chegam ao montante aproximado de 2 milhões de Reais.

Além de assinar a ordem de serviço, o prefeito Edegar aproveitou a oportunidade para apresentar aos presentes, o projeto da nova capela mortuária que será construída no distrito.

O presidente da câmara de vereadores Iluirwilsen e o empresário Jose Bragagnolo que residem e trabalham no distrito, fizeram questão de agradecer ao prefeito Edegar Giordani, pelas obras e investimentos que estão sendorealizados na comunidade.