Clubes de mães do município recebem Kits de artesanato

Com o objetivo de auxiliar e incentivar os clubes de mães do município, a administração municipal através da secretaria de assistência social, está realizando desde o inicio deste ano a entrega de  Kits de Artesanato com materiais como barbante para crochê, linhas coloridas, tintas, fitas, agulhas, viés, pinceis , tecidos entre outros utensílios.

Os KITS serão utilizados pelas associadas dos clubes de mães que irão confeccionar os artesanatos, para posteriormente  optar pela comercialização e/ou doação deste material.

A entrega destes Kits aos Clubes de mães do município é resultado da parceria entre a administração municipal e a Fundação Nova Vida de Florianópolis, que  tem como finalidade apoiar programas e desenvolver ações que propiciem a melhoria da qualidade de vida da família catarinense, com prioridade à criança, à mulher e ao idoso.